More

    Razões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itens

    As 4 principais razões pelas quais você não está dormindo durante a noite: Hábitos insalubres e condições subjacentes contribuem para a interrupção do sono.

    Por que Você não está Dormindo a Noite?

    O mundo parece ensolarado depois de uma grande noite de descanso. Mas é uma história diferente quando o sono é freqüentemente interrompido. A falta de Zs torna mais difícil pensar e mais fácil ficar irritado e ansioso.

    A longo prazo, o Sono inadequado aumenta seu Risco de Obesidade, Pressão Alta, Doenças Cardíacas, Diabetes e até mesmo Morte Prematura.

    • Risco de Obesidade,
    • Pressão Alta,
    • Doenças Cardíacas,
    • Diabetes e até mesmo
    • Morte Prematura.

    Isso faz com que seja importante descobrir o que está interrompendo seu sono. Então vamos lá para as principais 4 Razões pelas quais Você não está Dormindo.

    Vamos lá para Razões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itens

    1. O motivo pode sim estar relacionado a sua idade
      “Vemos mais sono interrompido em adultos mais velhos, embora você não deva culpar automaticamente o despertar frequente de sua idade”, diz a Dra. Suzanne Bertisch, professora assistente de medicina da Faculdade de Medicina de Harvard.

    Às vezes, os adultos mais velhos descobrem que acordam cedo pela manhã, quando sentem que deveriam estar dormindo. Mas isso muitas vezes reflete seu horário para dormir e acordar, não perturbando o sono. Esta é a nossa primeira das 4. Razões pelas quais Você não está Dormindo.

    “Seu ritmo circadiano, ou ciclo sono-vigília, pode mudar drasticamente quando você é mais velho, fazendo com que você fique sonolento mais cedo. Portanto, se o início de sua noite ‘biológica’ é às 20h, então seu tempo natural de vigília pode ser por volta das 4 da manhã”, diz o Dr. Bertisch.

    1. Pode ser o seu estilo de vida
      Uma das causas comuns de interrupção do sono é o estilo de vida, incluindo qualquer um dos seguintes hábitos:

    Beber álcool dentro de quatro horas após a hora de dormir. Uma touca de dormir pode ajudá-lo a adormecer, mas também pode interromper o sono mais tarde na noite, e também pode causar mais viagens ao banheiro. Segundo de Quatro das Razões pelas quais Você não está Dormindo.

    Comer em poucas horas após a hora de dormir. Deitar-se com o estômago cheio pode promover azia, o que torna mais difícil adormecer e ficar dormindo.

    Dormir demais. Sestas longas à tarde ou mais tarde tornam mais difícil ficar dormindo à noite. Também pode ser um grande inimigo do sono, aumentando assim a sua dificuldade de dormir à noite.

    Consumir demasiada cafeína. A cafeína (no café, chá e refrigerantes) bloqueia um químico cerebral chamado adenosina que ajuda você a dormir. Acenda os alimentos e bebidas que contêm cafeína além do início da tarde.

    O Dr. Bertisch diz que mudar estes hábitos pode ajudar a reduzir o sono perturbado, às vezes rapidamente.

    1. Pode ser a sua Medicação
      Alguns medicamentos podem causar o despertar noturno. Exemplos incluem
    • Alguns Antidepressivos
    • bloqueadores beta para tratar a hipertensão arterial
    • remédios para o frio contendo álcool
    • corticosteroides para tratar inflamação ou asma

    O Dr. Bertisch recomenda perguntar a seu médico se seu medicamento pode ser o culpado e se há uma hora do dia diferente para tomá-lo ou outro medicamento que não interfira com seu sono.

    Acredita que depois que a Pandemia de Coronavírus começou, você dorme menos?

    1. Pode ser uma condição subjacente
      Muitos problemas de saúde crônicos podem jogar uma chave inglesa em um sono tranquilo. Estes são alguns dos mais comuns em idades mais avançadas:
    • Ansiedade ou Depressão
      • Preocupações ou um humor depressivo podem dificultar o adormecimento e a permanência no sono.
    • Glândula prostática dilatada (hiperplasia benigna da próstata, ou BPH).
      • A vontade de esvaziar a bexiga acorda os homens com BPH durante toda a noite.
    • Dor crônica.
      • É difícil ficar dormindo quando se está machucado. “E é uma via de mão dupla. A privação do sono piora no dia seguinte”, diz o Dr. Bertisch.
    • Neuropatia.
      • Formigamento, dormência ou dor nas mãos e nos pés pode causar despertar com freqüência.
    • Apnéia do sono.
      • Ressonar alto e breves despertares durante a noite podem ser sinais de que você tem apnéia do sono, o que causa breves pausas na respiração à noite e leva à sonolência diurna.

    Como lidar com a Apneia do Sono

    Não há necessidade de viver com o peso de um sono perturbado. Mude seu estilo de vida se sentir que está interferindo no seu sono, ou fale com seu médico sobre formas de melhor tratar ou possivelmente investigar as condições subjacentes.

    E pratique uma boa Higiene do Sono:

    Acorde ao mesmo tempo todos os dias.

    Evite dispositivos eletrônicos (que emitem luz e estimulam o cérebro) pelo menos duas horas antes de dormir.

    Durma em um espaço tranqüilo, escuro e fresco.

    Fazer exercícios regularmente (mas não dentro de uma hora da hora de dormir).

    Se você já estiver praticando comportamentos saudáveis de sono, mas ainda tiver problemas para dormir, considere a terapia cognitiva comportamental para insônia (CBT-i). A CBT-i é uma forma comprovada de tratar a insônia através de técnicas de relaxamento, terapia de conversa e ajuste da quantidade de tempo que você passa na cama. Funciona com os controladores naturais do sono de seu corpo para reiniciar o cérebro para conseguir um sono mais saudável.

    Boa Notícia

    A boa notícia: você pode aumentar a qualidade do sono e recuperar aquela sensação matinal ensolarada. “Quando você dorme melhor”, diz o Dr. Bertisch, “é mais provável que você veja melhorias em seu funcionamento diário, concentração, níveis de energia e qualidade de vida”.

    Mais Informações sobre Dormir mal na Internet

    Conteúdo mais Recente

    Necessidades de Sono – De quanto sono você precisa? 1

    Necessidades de Sono: De quanto sono você precisa? O que acontece quando você não consegue dormir o suficiente? Ao compreender as necessidades de seu...

    Insônia: Restauração do Sono Repousante -Soluções Tratamento

    Insônia: Restauração do Sono Repousante - Quase todos já passaram pelo menos uma noite deitados na cama desejando dormir. Mas, para muitos homens, é...

    Aprendendo Enquanto Você dorme: Sonho ou Realidade?

    Aprendendo enquanto você dorme: Sonho ou realidade? Uma boa noite de sono é notavelmente poderosa. Ela restaura a mente e o corpo,...

    Higiene do Sono – O que é? Por que devo Seguir?

    Higiene do Sono: Prestar atenção à higiene do sono é uma das formas mais simples de se preparar para dormir melhor.
    Razões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itensRazões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itens

    Conteúdo Relacionado

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Razões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itensRazões pelas quais Você não está Dormindo a Noite 4 itens