More

    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe 1 – SONO

    Por mais que estejamos entusiasmados com as mudanças de estação

    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe? Por mais que estejamos entusiasmados com as mudanças de estação (porque significa que as férias estão chegando e aconchegando em suéteres quentes), também marca a chegada iminente da estação da gripe.

    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe 1 - SONO
    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe 1 – SONO


    Atualizações importantes
    Se você estiver procurando informações relacionadas à COVID-19, por favor, visite estes links. Esperamos que você os ache úteis.

    Você está pronto para outra temporada de gripe? Ela está chegando e você precisa de descanso adequado para ajudá-lo a passar por ela

    Por mais que estejamos entusiasmados com as mudanças de estação (porque significa que as férias estão chegando e aconchegando em suéteres quentes), também marca a chegada iminente da estação da gripe. Não que você precise de um lembrete, mas a estação da gripe atinge picos de dezembro a fevereiro, com um saudável (perdoe o trocadilho), aumentando em outubro e novembro.

    Todos os anos, como um relógio, estima-se que 5 a 20% da população americana ficará gripada.

    Mas há Boas Notícias

    Junto com a vacina da gripe (fale com seu médico ou farmacêutico sobre como conseguir uma no início da temporada), uma das armas mais poderosas contra ficar doente e prevenir doenças é fácil, gratuita e amplamente disponível para todos. SLEEP. Seus benefícios curativos e preventivos à saúde estão bem documentados – e são seus para a tomada. Entenda Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe.

    O Sono é Realmente nosso Próprio Mecanismo de Defesa?

    Há uma quantidade crescente de evidências que justificam fortemente o sono e seu importante papel na manutenção da saúde a curto e longo prazo. Por outro lado, é bem compreendido que a privação do sono abre as portas para uma ampla gama de doenças ao enfraquecer o sistema imunológico do corpo, agora e no futuro.

    Especificamente, são as células T que reforçam nossa imunidade celular e nossa capacidade de nos defendermos da doença. Puxar algumas noites inteiras para fazer algum trabalho ou um fim de semana cheio de festa durante as horas da semana durante as férias é suficiente para torná-lo mais suscetível a resfriados e gripes. Essa é apenas mais uma razão para fazer do sono uma prioridade e manter um horário regular de dormir, assim você está vendo Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe.

    Como dormir ajuda a vencer a gripe e a manter você saudável

    As pesquisas feitas na Universidade Estadual de Washington em Spokane adquiriram alguma percepção do motivo pelo qual os conselhos de sua mãe sobre como lidar com a gripe – “dormir um pouco” – ainda é o melhor remédio. O sono está associado a uma proteína cerebral chamada AcPb que demonstrou acelerar a recuperação em testes feitos em ratos de laboratório que foram infectados com a cepa da gripe H1N1.

    O que é a Gripe e o que ela tem a ver com uma boa noite de sono? Outra parte da equação sono/fluência está ligada ao seu efeito sobre as febres que freqüentemente são parte da doença. Quando você se sente corado e quente, isso é um sinal de que seu corpo está trabalhando duro, engajado em uma batalha contra o vírus da gripe. As febres tendem a se levantar à noite quando você está dormindo (e coincidentemente quando seu corpo está em modo de reparo completo). Se você está acordado até tarde observando Jimmy Kimmel, lendo ou saindo em uma boate e não dormindo, seu corpo não está em ótimas condições de luta.

    De acordo com WebMD, aqueles que estão com falta de sono também não estão obtendo o máximo benefício de suas vacinas contra gripe. Junto com a resposta imunológica sendo suprimida, o corpo desenvolve menos anticorpos e leva mais tempo para responder às imunizações.

    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe? Por mais que estejamos entusiasmados com as mudanças de estação (porque significa que as férias estão chegando e aconchegando em suéteres quentes), também marca a chegada iminente da estação da gripe.
    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe? Por mais que estejamos entusiasmados com as mudanças de estação (porque significa que as férias estão chegando e aconchegando em suéteres quentes), também marca a chegada iminente da estação da gripe.

    O segredo é ter certeza de que você está dormindo profundamente, onde seu corpo é capaz de fazer seu levantamento pesado para protegê-lo e restaurá-lo. Ele fortalece ao máximo o sistema imunológico e você fará com que a luta contra a gripe melhore e tornará a recuperação mais rápida por causa dela. Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe.

    Noções básicas para combater a gripe 101

    Os sintomas da gripe podem incluir febre, tosse, dor de garganta, coriza ou nariz entupido, dores no corpo, dor de cabeça, calafrios, fadiga, náusea, diarreia ou vômito. Muitos deles são semelhantes ao que você pode experimentar com uma gripe, mas as principais diferenças são febre alta e dores musculares. Essas são mais comuns com a gripe. E um outro ponto a ser observado: a gripe vem rápida e forte, mais do que as constipações. Você está lendo: Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe 1 – SONO.

    • Febre,
    • Tosse,
    • Dor de Garganta,
    • Coriza ou
    • Nariz Entupido,
    • Dores no Corpo,
    • Dor de Cabeça,
    • Calafrios,
    • Fadiga,
    • Náusea,
    • Diarreia ou
    • Vômito

    Os resfriados tendem a ficar pesados no congestionamento, mas são menos aptos a causar complicações do que um bicho da gripe. O CDC recomenda fortemente que os americanos a partir dos 6 meses de idade recebam uma vacina contra a gripe. Mais de 117 milhões de doses de vacina contra a gripe já foram distribuídas para a próxima estação.

    10 Doses Obrigatórias quando se tem Gripe

    Por que Dormir é uma Arma Poderosa Contra a Gripe?

    • Fique em casa
      • Compartilhar é bom na maioria das vezes, mas não quando se tem gripe. Guarde seus germes para si mesmo, não indo ao trabalho ou à escola. O CDC diz que você deve ficar pelo menos 24 horas após sua febre ter desaparecido. Enquanto isso, se você tiver que sair de casa, considere o uso de uma máscara facial para ajudar a evitar a propagação do vírus para outras pessoas.
    • Lave suas mãos com freqüência
      • Para proteger os outros em sua casa de adoecer, ensaboar com sabão e lavar por pelo menos um minuto inteiro. Uma face máscara também ajudará a impedir a propagação do vírus.
    • Fale com seu médico
      • Há vários medicamentos antivirais que seu médico pode prescrever para reduzir a duração de sua doença em 1 ou 2 dias e diminuir a gravidade de seus sintomas. Estes medicamentos podem ser benéficos especialmente para aqueles que estão em maior risco de ter complicações devido à gripe. Eles incluem crianças pequenas, adultos acima de 65 anos e aqueles com condições médicas como diabetes, doenças cardíacas e asma. Os medicamentos são mais eficazes quando tomados dentro de 2 dias após ficarem doentes.
    • Cubra seu nariz e boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir
      • Até 19.500 vírus da gripe podem ser expelidos com apenas um espirro. Em seguida, jogue o lenço no lixo.
    • Mantenha-se hidratado
      • Beber água ou chá ajudará a diminuir as secreções mucosas nos pulmões para que você possa respirar um pouco mais facilmente. Adicione um toque de mel à água morna e ao chá para tirar proveito de seus poderes antioxidantes e aliviar a garganta.
    • Use um analgésico recomendado por seu médico ou farmacêutico para aliviar as dores que vêm com a gripe.
    • Aumente sua ingestão de zinco
      • Para reduzir a duração de seus sintomas, tome suplementos de zinco, mas não mais do que 50 mg por dia.
    • Aumente o ginseng
      • Este remédio natural pode aumentar os níveis de células brancas do sangue que atacam os vírus e as interleucinas que ajudam a imunizar.
    • Fique vaporizado
      • Se você estiver se sentindo congestionado, tome um longo banho extra morno e deixe o vapor ajudar a soltar o muco causador de problemas.
    • Descanse um pouco
      • Gastar energia para combater inflamações e infecções pode fazer seu corpo se cansar. Não é uma velha história de esposas. Dormir é realmente um bom remédio. Controle suas atividades normais e não faça nada estressante enquanto estiver doente para que possa dar ao seu corpo a oportunidade máxima de se curar.
    • Descanse bem e acorde pronto para ir!
    • Pratique sempre a Higiene do Sono!


    Um sono melhor dá origem a melhores manhãs, colocando seus objetivos em foco e sonhos ao seu alcance. Faminto por mais informações sobre o sono?

    Dormir é o que seu corpo deseja naturalmente quando você está doente. Alimente seu corpo!

    Mais Informações sobre Gripe e Sono na Internet

    Conteúdo mais Recente

    spot_imgspot_img
    60,5k Seguidores
    Seguir

    Conteúdo Relacionado

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img